domingo, 7 de dezembro de 2008

Venha o diabo e escolha

Honestamente, não sei o que é mais desanimador:


Opção a) chegar ao parque de estacionamento do shopping e percorrer todos os corredores 70 vezes até encontrar um lugar para aparcar o bólide

Opção b) olhar para os novos indicadores luminosos dos corredores do parque de estacionamento do shopping, e finalmente no 25º ler um redondo 6 (lugares disponíveis), dar gás pelo corredor fora, e constatar que houve 6 melros que se anteciparam a mim 15 segundos



Não sei, hesito...

23 comentários:

Afonso Castilho disse...

Quem te manda ir a centros comerciais onde já num existem velhinhas rabujentas de 90 anos na recepção e buracos para divertimento aventureiro de seus clientes com os carrinhos de compras , an , an ...

Um bom domingo !
Digo eu , na tragas chapeu de chuba não ...

Jinho !!!!

L!NGU@$ disse...

Shopping ao domingo... não é fácil.

Laidita disse...

Qualquer uma das duas é enervante. Isto já não é fácil no geral, agora junta fds + fds prolongado + loucura pré natal + não tá bom tempo, vamos enfiar-nos indoors (mas não nas nossas, nas de outrém) e é o inferno!

Snoopy disse...

sim, tambem não é o meu passatempo favorito os shoppings!

mas nesses casos, faço muitos corredores em contra-mão, sempre dá para te antecipares a um marmelo q avançou a tua frente, depois é só olhares para ele a passar por ti kd vais a sair do carro e ele a pensar "ia jurar q tinha visto aqui um lugar"! =D

Rita disse...

Centro Comercial? Domingo? Perto do Natal? NOT! :)

Luísa Vaz Tavares disse...

É por essas e por outras que eu prefiro o comercio tradicional rsssss

sonhos/pesadelos disse...

faz como eu, começa a ir de mota nina, ou de trotinete!!!vais ver que não há lugar onde não o possas estacionar, o pior são os sacos das compras depois...entregas ao domicilio????
ah aha ha
bjs endiabrados

Nani disse...

Eu avisei... :S

OnlyMe disse...

Até ao Natal vai ser sempre assim.. não dá para fugir! lol
No fds passado foi mais de 1 hora para arrumar o carro... já aprendi!! :P
Shoppings nem vê-los!! hehe
Jinhos :)

PB disse...

Shoppings ao fim-de-semana e nesta altura do campeonato... Vida complicada!
Tens que arranjar outro meio de transporte ou ir a pé...

Beijocas

coraline disse...

lol. estás aí com um berbicacho lixado. abstem-te de lugares como esse, é a melhor opção;)

homempasmado disse...

Acabei há umas horitas de ver o "filme da treta"!
:-D

Nem de propósito, a tua hesitação :-D

Alguém disse...

bom... dificil escolha ihih

beijinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

Nesta altura shopping? No Way! tento arranjar alternativas lol

Nelson Soares disse...

Ora bolas, não tinha visto a descrição acima... Muito giro... xD



Sinceramente acho que o pior... são os dois! XD


Stay Well

Furetto disse...

Segue a etiqueta como conselho "não vou ao shopping até ao natal"!
Compras as prendas depois e ofereces, o natal não é quando um homem quiser? Se for uma mulher querer também é natal, por isso...

(que verificação de palavras tão curiosa "kiesses")

Marco Rebelo disse...

hehehe..shopping..ainda pra mais nesta altura..ui! :)

XS disse...

Afonso Castilho: POdes crer! Pelo menos sempre pragejei um pouquito, mas contidamente, para a cria não apanhar maus vícios!

LINGU@§: É o que dá prometer uma ida ao cinema à 110 cm...

Laidita: Se não fosse pela Laura, não sei, não...

Snoopy:

XS disse...

Snoopy: corredores em contra-mão? És o Fitipaldi da zona, lol! Juro que se não estivesse com a Laura, o último lugar era meu!

Rita: Foi por uma boa causa, promessa à filha é promessa que não se quebra!

Liz: Também eu... Mas o Madagáscar só está nos cinemas dos shoppings...

sonhos/pesadelos: LOL! Só há um pequeno problema de 17Kg: a Laura!

XS disse...

Nani: eu sei, eu sei, mas a Laura merece!

Onlyme: tenho esperança que não estreie mais nenhum filme de macacada até ao Natal...

Pedro Barata: para a próxima, vou de metro, mesmo...

saves: ainda bem que me entendes...Snif, snif...

XS disse...

homempasmado: e a que conclusão chegaste?

Alguém: vejo que também já passaste pelo mesmo...

Saltos Altos Vermelhos: eu também, mas o filme ainda não saiu em DVD!

Nelson A. Soares: Obrigada por desempatares, lol!

XS disse...

Furetto: Boa, vou ver se essa cola com a Laura :)
É, não sou muito boa a inglês, lol, mas percebeste, certo? :)

Marco Rebelo: Cria, a quanto obrigas! :)

homempasmado disse...

Conclusão? Acerca do filme?

Gostei! É humor, é inteligente.
Venha mais :-D