sábado, 27 de dezembro de 2008

Não me deixam acabar o ano em paz!

Na Wikipédia pode ler-se:



Masoquismo é uma tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente.
Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal.






Sempre que acharem que o melhor era estarem caladinhos, por obséquio, fechem a matraca.



Não façam como umas e outras que sabem que a sequência natural será serem brutal e violentamente espezinhadas e mesmo assim se armam em heroínas...



PS: Não perceberam? Deixem para lá, sou eu que estou a cuspir fogo.


PPS: Cada vez me convenço mais que a tendência masoquista está em franca expansão em Portugal.

28 comentários:

L!NGU@$ disse...

Também estou convencido disso.

P.S. - ter um filho para já? Nah!

Saltos Altos Vermelhos disse...

minha nossa! Está mal por estes lados! hihihi

Rita disse...

Txiiiiiii! Calme, respira fundo, conta até 10! Canta, sei lá! :) ah, eu e a queen não somos irmãs, mas é como se fosse :) beijinho e obrigada pelo elogio ao blog!!

Inês Brito disse...

Os portuguese são naturalmente masoquistas, por isso já nada me espanta.

Bj,
(i)

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

Espero que não te associes a uma MADA

Smootha disse...

Eu tenho a certeza...

coraline disse...

Concordo. :(

Salto-Alto disse...

LOOOOOL!

Muito bom o teu ataque de fúria! XD

sonhos/pesadelos disse...

nina, pk será que cada vez que venho ao teu blog me identifico com o que escreves????hihi
tu cospes fogo e eu espalho veneno, bora lá?
bjs endiabrados

PB disse...

A coisa não está famosa por essas bandas. Beijinhos com tranquilidade para ti! ;)

OnlyMe disse...

Acabar o ano em stress?! Nem penses nisso!!
Respira fundo e lembra-te da força... ;)

Jinhos :)

Girstie disse...

Acho que te compreendo sim.....

DANTE disse...

Se eu fosse masoquista soltava já a matraca...
lololololololololol
Não stresses XS , tudo passa , e vem aí um ano novo ;D

Jokas :)

sweetie disse...

Agora que falas nisso..=P Stress é que não que faz rugas! E entra no novo ano em beleza, sim? =)**

Robin K disse...

É o masoquismo e a mesquinhez.
Venha o Diabo e escolha.


Robin K

Unknown disse...

MAis vale estar masoquista e sê-lo com consciencia do que andar enganado por aí!
O ano acabará de uma forma ou de outra... e o masoquismo passará!

Unknown disse...

Sabes, cada vez concordo mais contigo. Masoquistas, invejosos, mesquinhos, queixinhas e com a mania das grandezas. Que povo... Somos hospitaleiros. Possa, mais valia que não fossemos...

Bem, não vamos deixar que estas coisas nos tirem a esperança num ano melhor para nós. Desejo um excelente 2009 para ti e para os teus. Vai ser melhor... Beijinho!

Alguém disse...

Eih lá!!! Calma rapariga! Mas tens razão, sim, esta tendência está a aumentar a olhos vistos! ;-)

Tá-se bem! disse...

Olha, mas isso era antes do Prozac e do Xanax! agora tudo é relativo.. loooool

Beijocass ;) tássebemmmmmm
Boas entradas em Paz! :)

Snoopy disse...

I like the pain! make me sofer!! ;P lol

lambidelas e snifs

Stranger disse...

Sado-masoquismo pode levar a coisas bem engraçadas! É só deixar levar pela imaginação!!!

XS disse...

L!NGU@$: tenho provas provadas...
PS: ser um óptimo "padinho" também conta!

Saltos Altos Vermelhos: esteve, é um facto, esteve! Mas já passou!

Rita: segui o teu conselho e ontem cantei muito. E agora estou rouca, lol!
Beijinho

Inês Brito: aren't we all?
Beijinho :)

XS disse...

Canto Definido: eu não, mas a protagonista do post, não sei...

Smootha: conta-me tudo...LOL!

saves: join the club!

Salto-Alto: ela mereceu cada palavrinha proferida, acredita! :)

XS disse...

sonhos/pesadelos:grande dupla que fazemos!
Beijinhos

Pedro Barata: já passou! :)
Beijinho de melhoras

Onlyme: acabei em beleza, thankGod!
Beijinho

Girstie: são uma legião...

XS disse...

DANTE: sossegadito, vá! LOOL
Beijinhos :)

sweetie: rugas? Não, por favor!
Beijinhos e bom 2009

Robin K: 2 características que me incomodam, confesso...
Bom 2009!

Pedro Sá Reis: indiscutível, de facto!

Aproveito para te agradecer a visita cá a casa. Sê benvindo!

XS disse...

João: é verdade, aceitamos tudo...
Um óptimo 2009 para ti, superior em tudo a 2008!
Beijinho :)

Alguém: águas passadas! Novo ano a estrear hoje! Viva!
Beijinhos :)

Tá-se bem!: pois, vai-se a ver...
Beijinho de 2009 para ti!

Snoopy: credo, Snoopy. Vai com calma, que eu já não sou jovem...

XS disse...

Mia: conta, conta que fica só entre nós...

XS disse...

Esclarecimento:
Uma vez que, pelos vossos comentários, percebi que não fui suficientemente explícita, venho só informar que:
- eu não sou masoquista;
- e até tenho pena do que a protagonista do post ouviu...

PS: o que me lixa nestas coisas é que depois acabo sempre por ficar com remorsos de retribuir na mesma moeda...
PPS: às vezes não queria ter consciência...