terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sim, o tamanho importa

Se há coisa que me causa uma certa impressão é ver mulheres mais altas que o seu par. Não é que eu seja preconceituosa, e até acho que o sol quando nasce é para todos, mas honestamente, custa mais a um baixito ficar moreno...

Tomemos como exemplo a Katie Holmes e o Tom Cruise. Vê-los a passear de mão dada é chique, sei lá... Soa a Eles amam-se tanto...!. Agora convenhamos, ver a Bina com 1,80m e o Fredo com 1,55m, não é propriamente a mesma coisa, ou é? O pensamento que me ocorre de imediato é: Pelo amor da santa, a mulher não vê que ele lhe dá pelo sovaco???

E o casal Catherine Zeta-Jones/Michael Douglas? É vê-los altivos a desfilar nos eventos e assume-se logo: Este par é apaixonadíssimo! Já ver a Guida a passear o seu Mindo pelo shopping fora como se de um porta-chaves se tratasse, enfim... É diferente, valha-me Deus. É diferente.

Numa era onde se inventam workarounds para tudo - Wonderbras para homens, botoxes e silicones - talvez não fosse pior arranjar forma de se acabar com esta violência visual gratuita.

É que isto indispõe-me.

20 comentários:

Snoopy disse...

Sinceramente acho que fica mal tanto famosos como desconhecidos!! a unica cena q separa estes dois é o facto de os famosos toda a gente olhar para eles mais como individualidades do que como um par! ou seja, eu ficava ali a micar(mas bem micada) a Katies Holmes e tu o Tom Cruzes!

Mas adorava ver a Bina e o Fredo!!

lambidelas imponentes

Saltos Altos Vermelhos disse...

Realmente também não gosto mas é amor!Logo que se sintam bem tasse!

meus instantes e momentos disse...

rsrsr, muito bom o post. mas não sejas cruel.
maurizio

Rafeiro Perfumado disse...

Eu, do alto dos meus 180 cêntimetros, não me sinto ameaçado pela tua visão... :D

Anónimo disse...

estas humanas s mm complicadas :D

Vanessa V. disse...

Assino por baixo do comentário de cima :)

Girstie disse...

Eu tb não acho piada nenhuma a esta diferença de alturas. Mas pronto, toda a gente poder ser feliz...ainda que visualmente feio :D

Furetto disse...

Qualquer mulher é mais alta do que eu, no entanto não muito, geralmente dou pelos ombros :P

Alguém disse...

Credooo! Mas há coisinhas entre Guidas e Maneles que até ficam giras... ;-)

Rita disse...

Hehe, concordo que não fica lá muito bem! beijinhos

PB disse...

Não sou propriamente um gigante, por isso abstenho-me de comentar! Lolololololol

Beijocas

Nani disse...

Que mau feitio... lolol

homempasmado disse...

Que raio se há-de dizer a uma pessoa que afirma não ser preconceituosa, durante o próprio acto em que expressa um preconceito?

XS disse...

Snoopy: Claro que fica! :) E temos acordo! Dividimos o casal irmãmente!

Saltos Altos Vermelhos: O amor é lindo! :)

Meus instantes e momentos: isto é só brincadeirinha...

Rafeiro Perfumado: A tua jove é uma sortuda, LOL!

XS disse...

Donnola e Vanessa: somos mesmo :)!

Girstie: Claro que sim! O amor não escolhe alturas, muito embora continue a gostar mais de ver casais onde o homem é mais alto do que a mulher!

Furetto: a ti, levava-te ao colo :)

Alguém: No meio é que está a virtude!:)

XS disse...

Rita: Ainda bem que me entendes!

Pedro Barata: Eu também sou baixita, isto é só para reinar!

Nani: que tu bem que conheces....

homempasmado: eu respondo-te: pode dizer-se que essa pessoa está apenas a exacerbar, a hiperbolizar. Que o post que colocou não é mais do que uma brincadeira que, infelizmente, não entendeste. De qualquer das maneiras, agradeço a tua visita e feel free to come back. Eu continuarei a visitar o teu blog também.
PS: quanto medes? lol

DANTE disse...

Isso não me incomoda nem um kadito , não é comum encontrar alguém tão alto quanto eu lololol

Jokas XS :)

homempasmado disse...

Que pôrra, pá, não gosto nada de não entender as piadas.

Tenho 1,80, a mesma altura que a menina em questão
:-D
:-P

--

Já agora, aproveito para formalizar a minha indignação perante a obrigação em digitar o codigozinho sempre que quero postar alguma coisa…
:-P

Nandá disse...

a diferença de altura só fica estranha para os olhos quando é muita.. assim como o casal fica estranho quando a mulher é bem mais alta, como fica suuupeer estranho uma naniquinha de 1,50 q mesmo com salto NÃO fica alta ao lado de um homem de 1,80.. Parece que o cara ta pegando uma criancinha.. Tenho a mesma altura do meu namorado (1,74) e AMO ser alta, amo ver a maioria das outras garotas todas pequenas do meu lado, ainda mais aquelas que se acham muito e não têm nem tamanho .. haushaus

Nandá disse...

E se duas pessoas se amam elas não devem reprimir esse amor e dizer: "Não, é melhor não namorarmos porque as pessoas vão achar estranho a nossa diferença de tamanho" Caraa, FODA-SE todo o resto, pessoas que reparam nesse tipo de coisa são supérfulas e idiotas que acham que tem que manter o padrão de beleza!! Agora me respondam aquelas que acham estranho: E vocês?? Vocês seguem o padrão de beleza feminino?? Vcs são altas, magras e ficam bem com qualquer coisa?? NÃOOO, então fofas, se destaquem na sociedade por não pensarem tão pequeno, por terem a mente aberta.. com tantos problemas no mundo vcs estão passando na rua e achando estranho um casal cuja a mulher é mais alta?? Comecem a reparar na felicidade deles, como eles demonstram estar tão bem juntos quando passam de mãos dadas..Cara, estranhos são vocês, se enxerguem antes de julgar as outras pessoas..