domingo, 14 de dezembro de 2008

TOP Broas

Sai ano, entra ano, e continuo a ver destes exemplares.

TOP Broas por ordem crescente:

Pessoas que usam anel de mesa: o monograma entrelaçado pretende dar um ar monárquico ao utilizador. Pode ou não acompanhar com a unha do dedo mindinho em franca expansão

Pessoas que iniciam frases com Portanto : até acredito que, para quem não saiba o propósito da palavra, pareça que a mesma confere um certo requinte ao discurso. Contudo, sendo uma conjunção coordenativa conclusiva, visa concluir, portanto...(suspense) só pode ser ultilizada quando exprime conclusão ou consequência de uma acção anterior

Unhas de senhora a little too much accessorized: é luas, brilhantes, riscas, eu sei lá...Normalmente são um sério caso para o guiness a nível de comprimento (e é claro que não devem fazer nadinha em casa), e estão sempre pintadas com cores bastante garridas

Indumentária à CR7: camisa bem justa e cintada, apenas com os 3 últimos botões abotoados, com calcinha de ganga bem cingida, de preferência com 4932 rasgões

Bota de cano alto branca (de preferência com mini-saia): lembram-me sempre aquelas meninas que desfilam a tocar tambor (as famosas mareantes), nada que tenha um aspecto ordinário nem vulgar

Pessoas que palitam os dentes com a língua como se não houvesse amanhã: que sonzinho maravilhoso aquele de tentar sacar o pedaço de carne do jantar de há 3 dias do canino superior!

Homens com calvície precoce que tentam a todo o custo disfarcá-la: embora já se note o cabelo raro na parte superior, teimam em deixar crescer o resto para parecerem uma esfregona em fim de vida

Condutores que seguram o volante apenas com a mão esquerda e cujo braço está regulado à altura dos olhos: normalmente conduzem Fiats Uno ou Hondas Civic com 15 anos com panelas de escape rotas, possuem um autocolante da discoteca Penélope na parte traseira e estão equipados com colunas de som de danceterias, e ouvem Kizomba ou Alice DJ.

Acabo de decidir: esta é a minha wishlist para este Natal: exterminar pelo menos duas destas amostras do meu pódio.

24 comentários:

Laidita disse...

Eu assino em baixo!

Unknown disse...

Por mim XS, escolhes umas, eu escolho outras e exterminamos todas. Que dizes? Acho que iriamos tornar o Mundo num sitio bem mais agradável. ;-)

Rita disse...

As piores para mim são mesmo as do Portanto, as botas brancas (lembro me sempre da Ana Malhoa e da Floribela!), e as unhas cheias de enfeites! Não há paciência! :P

Epicfox disse...

Ohh amiguinha, ainda bem que existem esse tipo de personagens.Assim ainda temos alguns motivos para nos rirmos à farta. E nós não somos gozões nem nada...kiss

Alguém disse...

LOL! Aquele dos homens com calvície precoce que tantam, a todo o custo, disfarcá-la, deixando crescer o resto, faz-me lembrar um professor que tive, na universidade. A isso acrescia o facto d cheirar a naftalina, ter corcunda e uma perna maior que a outra, o que o fazia andar um bocado torto... Isso aliado às gargalhadas estridentes... bem, vou lá esquecer!

Nani disse...

Anel de mesa sem monograma pode ser??? :P

Vanessa V. disse...

Assino por baixo! :P

DANTE disse...

Portanto... lolololololol

Gostei principalmente da dos condutores. Mas aqueles tipos não têm espaço em casa para ter uma aparelhagem de som? Parecem discotecas ambulantes.
Vai na volta é isso mesmo. lol
Há com cada azeiteiro...

Jokas XS :)

Sara disse...

Para mim, unhas enormes (tipo bruxa) já me fazem confusão! Ah acho que aqueles velhotes que tão sempre com o palito na boa e têm uma unha maior pa coçar a orelha, também deviam entrar :P ah! E gajos que usam mil brincos brilhantes! lol beijo

JS disse...

Deixa para mim as das unhas. E já agora, também fico com os que usam brincos como o Cristiano Ronaldo!!!

cArLos disse...

Eu proponho que atirem mais um sapato ao J.W. Bush ...

... e pelo caminho exterminem lá o estilinho CR7 e os "paliteiros" de língua :)

marinheiro...

Stranger disse...

não curti a parte dos que sofrem de calvice precoce mas tentam disfarçar.... É DISFARÇAM MAS TÊM UMA PILA GRANDE... e tenho dito!!!!

sweetie disse...

Ahahahah! Que comédia!=P Ai é mesmo!
Tenho uma prof que começa sempre com o belo do "portanto", acompanhado com o "digamos" e não há paciência!
As botas são de um mau gosto enorme! E quando já são senhoras de meia.idade que acham que têm um corpo de 20 é o fim!
As unhas dá.me vontade de espancar as donas.. dondocas parasitas!
Vou torcer pra que estes espécimes desapareçam!
**

Snoopy disse...

Por acaso gostei bastante do adjectivo, "esfregonas em fim de vida"!! Brigado por me fazeres rir!=D latidos e lambidelas

Nelson Soares disse...

Eu também assino em baixo! Sem dúvida...



Mas tenho medo que nenhuma delas saia do teu pódium...




Stay Well

Inês Brito disse...

Eu tinha era uma professora que iniciava as frases com 'ptantos'!

Bj,
(i)

Luísa Vaz Tavares disse...

Também eu queria XS, mas, não querendo ser pessimista, tenho que te dizer que os teus desejos não são realizáveis.

Gosto de te ler
Beijinho

XS disse...

Laidita: Juntem-se a mim! Em breve seremos uma multidão! :)

João: Seria tãaaaaaao bom... :)

Rita: O pior é que se multiplicam de dia para dia! :)

Epicfox: Acabo por ter que concordar contigo! :) Beijinhos

XS disse...

Alguém: Coitada...Um broas com o qual tinhas que conviver diariamente... Eu pelo menos, só os vejo de passagaem! :)

Nani: Chama-se a isto a substituição, para não maçar o leitor! :)

Vanessa: MAis uma apoiante! :)

DANTE: Chamo-lhes os "fofones". Um neologismo meu!
Beijinhos :)

XS disse...

The queen: Estes são os exemplares que acho mais ridículos. Mas existe tanto material disponível...:)
Beijinhos

JS: Verdadeiras pérolas, não? :)

carlostgc: Seremos muitos não tarda nada :) VAmos fazer uma manif!

XANTRA: minha querida, o Ricky é diferente, é estilo. Aliás, tenho para mim que os restantes são tentativas de imitação baratas!

XS disse...

sweetie: Já te disse que estamos a organizar uma manif? lol

Snoopy: You're welcome! FAço tudo para não merecer uma alçadela de perna, lol! :)

Nelson A. Soares: So do I, so do I, snif, snif...

Inês Brito: essa ainda era pior, lol!
Volta sempre! :)

XS disse...

Liz: Já te inscreveste na manif que estamos a organizar? lol
Obrigada pelo teu simpático comentário :)
Beijinhos :)

Girstie disse...

E depois há as que dizem portantos, prontos, vistes, lestes, ouvistes....eu tb as exterminava :)

Piloto Automatico disse...

Não me revi no Honda Civic, humpf...
Mas também já pouco ando nele.