segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Resposta ao desafio


Desafiada pelo Snoopy, cá estou eu a cumprir a penitência:




O desafio consiste em:



- mencionar as regras;
- escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
- convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória";
- comentar no blog de quem nos convidou.


Ora então aqui vai disto (e atenção que a ordem aqui exposta é perfeitamente alietória):

1º sonho impossível de concretizar: castrar quimicamente uma pessoa que eu cá sei . Há genes que não podem continuar a reproduzir-se (desculpem lá a insistência, mas o blog é meu e em sonhos posso castrar quem muito bem me apetecer!)

2º sonho também improvável de vir a ser realizado, mas...: dizer ao meu chefe para parar de se coçar em público, ou pelo menos para parar de fazê-lo com a mão com a qual a seguir me passa uma folha com trabalho assignado;

3º sonho ainda com probabilidades de vir a ser alcançado: ter liquidez financeira para viajar muito e com a companhia certa;

4º sonho que pode muito bem ser para breve: voltar a leccionar;

5º sonho que só é sonho porque não sou vidente: a Laura vir a ser um ser humano excepcional;

6º sonho com um cheirinho de"este eu vou realizar nem que seja aos 89": aprender a cozinhar, para não ter que ouvir constantemente comentários do género deste: "Mamã, não está assim tãaaaaaaaaaaaaao bom...";

7º sonho com um quê de parvoíce: cantar numa sala de espectáculos famosa;

8º sonho doentio, eu sei, mas como sou eu que mando aqui...: conseguir engordar


A parte do convite vou deixar a cargo do meu super-secretário Snoopy que, como é um querido, vai ajudar-me nesta tarefa complicadíssima!


PS: Ah pois é, pensavas que era só mandar a bitaitada para os blogs dos outros e siga a marinha? Não, não, que estamos no Natal e a malta tem que ser solidária e sensível às dificuldades alheias. 'Bora lá a intimar 8 blogs meus amigos para continuarem com este mantra... E atenção, Snoopy, que se me deixares sozinha nesta, rogo-te uma praga tão grande, tão grande, tão grande, que amanhã acordas sem um único pelo no dorso! Diz lá que eu não sou uma gaja do caraças?!



13 comentários:

JS disse...

Gostei muito! Mas acredite que o seu 8º sonho é o meu maior pesadelo!!!

Snoopy disse...

heya! agora é q me tramas-te!! O teu super-secretário??loool tá boooa!! oh super-secretaria snoopyana remeta-se à sua insignificância por favor! :P

va, eu sei la!! eu ja para arranjar 8 para mim foi um deus me livre...mas posso mandar assim umas balas perdidas e acertar em blogs que tens aí nos favoritos!

XS disse...

Juro que farei o mesmo por ti! Deixamos o trabalhinho sujo um para o outro, combinado?
Pacto de sangue!

Marco Rebelo disse...

mto obrigado pelo teu coment e por seguires o meu blog :)
sim, estava nervoso, mas enfim, axo q é mesmo o meu estilo...mas tambem axo q se tivesse um bocadinho mais descontraído poderiam ter saído melhorzito as piadas.
já agora fica toma o link pra veres o garnde vencedor da noite e desta segunda serie dos comicos de garagem:

http://pftv.sapo.pt/?v=dYYo9F5akq0vNOSuIFlS

espero tambem q tenhas contribuido pra sondagens.
mais uma vez obrigado e passarei por aqui mais vezes.
TuDo de Bom

L!NGU@$ disse...

lol para o 6º sonho. :)

Vanessa V. disse...

Gostei das respostas :)

sonhos/pesadelos disse...

amorzito, o sonho de engordar é que fazia uma troca contigo ya???eu sonho o contrário...cozinha bem? take-away???Saberes e Sabores de Vaqueiro???ah aha ha adorei a maneira como te safaste á escolha dos 8 magnificos!!!
boas respostas
bjs endiabrados

PB disse...

Normalmente o último sonho é o pesadelo das mulheres! Lol

Desejo-te que consigas concretizar todos eles, até os mais impossíveis!

Beijinhos

Rita disse...

Muito bons sonhos! És professora? Que giro!! :) Quanto à cozinha, vais lá por tentativa e erro!:)

XS disse...

JS: ainda bem que gostaste. E o 8º é um super trauma, acredita!

Snoopy: essa balas demoram?

Marco Rebelo: não tens que agradecer, retribuí a visita e gostei!

LINGU@$: uma gaja esforça-se, mas quem não nasceu para a cozinha...

XS disse...

Vanessa: Obrigada! Agora gostava é que se cumprissem...

sonhos/pesadelos: Obrigada pelas sugestões!
Beijinhos :)

Pedro Barata: eu sei, eu não sou normal, lol!
Beijinhos :)

Rita: Sou e infelizmente não fico colocada... Mas ainda tenho esperanças. Quanto à cozinha: completely hopeless! :)
Beijinhos:)

Anónimo disse...

tb digo: és uma gaja do caraças!!!

(deixa lá a castração a vida trata disso, mas tou de acordo q a transmissão de certos genes devia ser impedida :DDDD)

Canto Definido (Structurally Diffuse) disse...

shiuuu, não digas a ninguém mas viajei no tempo até este post para fingir que cumpri o meu objectivo, e que não se diga que não está cumprido... pobre coitado daquele que se intrometer entre myself e les objectifs, castrava-o logo ;)

(conheço um tipo que trabalha num armazém de químicos industriais, têm exactamente aquilo que necessitas para dar continuidade a esse tão desejado castramento)

(ps: escapou-me este post, como é possível, não te preocupes que a minha irmã é excelente cozinheira e os filhos estão-se sempre a queixar, deixa lá a cena da engorda mulher!!!)