quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dia santo no Jardim Zoológico


A macaca fez anos hoje e, como tal, só grunhiu aí umas 10 vezes - a sua média diária de guinchos a décibeis que molestam o aparelho auditivo ronda os 859860.


O peixe-balão está fora, em formação - -rezo, com todas as minhas forças, para que venha de lá com o certificado de Eu-agora-já-sei-mandar,-sabem,-ensinaram-me-tudo assinado e já emoldurado para pendurar lá na jaula.


Que mais podia eu pedir?
Vá, vamos lá a parar com isso, sim? Não caem aviões todos os dias e a babuína ficou cá, ok?

12 comentários:

Intrometido disse...

Bem ... só agora percebi que trabalhas num zoo (ou será que faz parte dos residentes????)
Contudo, antes aí que .... no Magalhãs Lemos, digo eu!
eheheh
Bj.
;)

DANTE disse...

Epah...tou completamente perdido no texto! Não tou a decifrar o código :D

Beijo :)

Miepeee disse...

Nao queres as vacas e as cabras aqui da quinta?
Beijinho.

SolitaFit disse...

Heheheheh!!!!

És tão mázinha, XS.


Jinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Eu tenho uma macaquinha aqui, queres?????

beijinhoss

Bloguótico disse...

Não me digas que a macaca é familiar da tenista Michele Brito... da parte dos décibeis?! lool

Izzie disse...

Tu és simplesmente demais:)

Desta vez ouvi o teu blogue a passar na comercial.. Que orgulho em ti:)

Beijocaaaaaa

Tio do Algarve disse...

Olá XS,
Está demais, como sempre...Se não resultar a formação para o peixe balão, podes experimentar picá-lo com uma agulha, a ver se se esvazia...
Se não resultar tens sempre a possibilidade de o pisares com um salto alto!
E espero que não leves a mal ter plagiado o teu Zoo com o aquário (referi a fonte...). BJS e bom fim de semana

Ninja! disse...

E essa macaca, também gosta da convencional banana? Se for o caso ainda é pior, provavelmente fará de tudo para a ter. :P

inwhitelight disse...

A macaca a dar descanso ao pessoal.Não queres levar uma cabra que me anda a lixar o juízo no meu trabalho para aí?
Beijos

Piloto Automatico disse...

Pensa que não tarda nada vão começar as danças das férias, e se não és tu de férias alguém será, e terás as jaulas temporariamente vazias.
Bjs
F

Cressélia disse...

Temos aqui um papagaio excedente para a troca. Não aceitamos víboras nem sansessugas.