terça-feira, 23 de junho de 2009

Alguém fazia o obséquio de me explicar...


...se é grave? Se haverá solução através da psicocirurgia?


Foi mais ou menos assim: numa urgência, ligo para o consultório da minha dentista. Descubro que mudou para o cu de Judas. Ora eu, como paciente fidelíssima que sou (o tanas, tenho é um cagaço monumental de anestesias e a alminha tem uma paciência de Job para aturar os meus ataquinhos de sem-noção), marco consulta para o novo consultório, a 40 Km do antigo.


Auto-estrada. Reminisciências de um episódio antigo. Rio-me da situação. Consulta de dentista. Orçamento indigno de se apresentar a quem vem de tão longe para abrir a boca. Respiro fundo e decido solução temporária. A dentista não me cobra cheta, talvez sensibilizada pela minha reacção à proposta exorbitante apresentada. Abandono consultório - pelo menos foi de borla. A minha amiga C. telefona-me. Dou-lhe a triste notícia do enfardanço inescrupuloso, imoral e escandaloso de que vou ser vítima. Conversa flui para outros assuntos. Desligamos. A minha amiga M. liga-me. Dou-lhe a triste notícia do enfardanço inescrupuloso, imoral e escandaloso de que vou ser vítima. Conversa flui para outros assuntos. Chego à portagem. O meu cérebro pergunta-me onde está o talão da portagem. Eu não sei responder. Começo a puxar a cassete atrás. Não consigo visualizar o momento em que o dedo carrega no botão. Momento inexistente na cassete. Arrota 26,40€, outra vez.


A minha mente é especial, única, desassociada... E eu que me f...



32 comentários:

dream* disse...

Oh céus! Pelos vistos não aprendeste a lição à primeira... Bem, dizem que à terceira é de vez! (estou a brincar, espero que não seja preciso uma terceira vez...)
:D
Beijinho!* (e mais atenção da próxima vez ;P)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai mulher!!!! Toma umas vitaminas para o cérebro LOL

Piloto Automatico disse...

Nas iluminadas e sábias palavras do teu querido e estimado Pai: "É para aprenderes! ...um dia destes."
Bjs
F
PS: -Trenga!

SolitaFit disse...

hahahahahahha!!! Ai mulher tu és demais!!!!



Procura bem, se aparecer nas proximas 24 horas eles devolvem o dinheiro (acho eu)


hahahahahah



Jinhos

SolitaFit disse...

Hahahahahahh!!!!

Fui relembrar o outro, o titulo tbm está demais.



E esse gatinho...


Olha já choro a rir. Pronto vai martelar para o s joao que logo esqueces.

Anónimo disse...

Isso é falta de magnésio!

heheheh

beijinhoss ;)

Anónimo disse...

Possa pá, essa consulta ao dentista saiu-te cara!

Rita disse...

LOOOOOOOL!

Izzie disse...

De cada vez que te leio, gosto mais de ti:)
A tua vida e a forma como a encaras... oh pah:)é uma delícia!!

Uma vez aconteceu-me parecido. Iamos três, num carro para 2!! Auto-estrada, portagem com o natural tirar do ticket. Lá ia eu enfiada aos pés de um amigo, mas bem disposta! Eis que chegamos ao momento do pagamento...e o ticket? cadé? a situação foi a seguinte, desligamos o carro, saltamos os três para fora do carro, toca a tirar tapetes, sacos, roupa de anos para lá perdida, e a mulherzinha com a maior das calmas à nossa espera. O ticket tava enfiado sabe-se lá onde, mas demos com ele:)

E pronto, volta lá rapidinho. que cá venho a correr:)

Beijinho

Anónimo disse...

Bolas, muda de dentista que isso saiu caro! *

Casemiro dos Plásticos disse...

ehhhhh mulher tás bonita t+as, tens de calma e não falar ao telemovel...

Miepeee disse...

Umas ampolas de magensona ajudam ...hahahaha

DANTE disse...

Huh...já pensaste em evitar auto estradas? lOL
Melhor sorte para a próxima ;D

Beijo :)

Anónimo disse...

Ena, ena ganda aventura... E dasse que a consulta ao dentista ficou cara!...

Beijinhos ;P

Peter of Pan disse...

Karma. Isso é karma!

Girstie disse...

Tenho uma solução para ti: Via verde

reideespadas disse...

oi a propósito, cú de judas e um lugar da ilha de s miguel nos açores lol

inwhitelight disse...

Ai eu não acredito! Outra vez!!!!
Saiu-te mesmo cara a consulta! Xiça...

Tio do Algarve disse...

Hmmm e Via Verde (ou Azul..), será possível? Acho bem que a dentista não te cobre dinheiro...
BJS

reideespadas disse...

ola xs oobriigado pela visita, e deixa nunca ouviste dizer que o que conta é a intensão lol

sonhos/pesadelos disse...

se te disser que ja me aconteceu o mesmo, estou a ser solidária? então pronto...não aconteceu, mas fico solidaria à mesma xim???looool
bjs endiabrados

Melga disse...

Minha nossa...ainda dizem que as raízes dos dentes não estão agarradas ao cérebro...ai não que não estão, tu és um exemplo disso...

Muda de dentista ou então para a próxima colocas o título da portagem bem juntinho ao peito...normalmente os dentistas não mandam despir as pessoas...lol.

Bjo***

ninguem disse...

e depois foste pa casar bater no gato ou no saco de boxe!

ap disse...

De vez em quando acontece! :b

Ouvi a "leitura do seu blog" na Rádio Comercial e desde ai que tenho seguido com alguma frequencia os seu posts (diguemos que ganhou uma fã). Agora que me infiltrei neste mundinho, do qual confesso que nao percebo nada (mas sou teimosa, que se há-de fazer?!) resolvi vir cá e deixar qualquer coisita... :)

Um beijinho*
Bom fim-de-semana! :D

cexy disse...

Pensa positivo: tiveste uma consulta dentária por 24 euros..podia ser pior ( tipo enfardanço imoral de que vais ser vitima)...

bêjos

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

LOLOLOL

Oh senhores, isso já não anda nada bem...

É meter um cartaz no tablier... arranjar solução para que não volte a acontecer.

Uma dieta rica em omega3 ajuda...LOLOL

jokas

Tixa disse...

LOL... ainda bem que não pagaste a consulta ;)



* beijocas

SolitaFit disse...

Xs venho cá apresentar a solução para o teu problema de portagem.


VIA VERDE.


hIHIH!!!

Ninja! disse...

Hehe, vamos fazer dupla, também sou um cabeça-no-ar de primeira...

Milésimo disse...

Lol, este post valeu umas boas risadas, acredita que não és a unica a ter dias assim... Cabeça no ar como eu, não deve haver...
Já viste alguem à procura dos oculos com eles em cima do nariz? Ou acender um cigarro e ao colocar no cinzeiro está lá outro já aceso?
Lol, fico contente por ter alguem como eu. eh eh eh

Bjs

Vitor disse...

Ah,pois...é assim ;-)

Bj*

Bypassone disse...

80 kms de gasolina + portagem + risco de multa se fores apanhada a falar ao telemóvel..... Já pensaste em passar a usar o comboio? LOL