quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estou verde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aderi a um pacote super hiper especial, que me fornece net, tv e telefone fixo por um preço amigo. O que é certo é que desde o início que o telefone nunca funcionou. Quem me conhece sabe que, como é óbvio, reclamei da situação.

Ontem, estou eu super atarefada a escrever no meu super blog, quando me cai a net. Olho para o modem, e vejo uma árvore natal, cheia de luzes a piscar. No minuto seguinte recebo uma chamada do fornecedor de serviços, a oferecer-se para verificar o meu problema.

- Boa noite, S'Dona S... Estou a ligar-lhe a propósito da sua reclamação.


Comecemos pelo S'Dona: valha-me Deus, o que é isso de S'Dona? É Srª Dona, porra! E quem faz o recrutamento do pessoal para esta empresa? Ninguém notou, em nenhuma das 400 fases de selecção que o senhor, coitadinho, se atropela no próprio cuspo? E contratam-no mesmo assim, sabendo que ele vai atender telefones?


Continuando...


- Sim , olhe, acabei de ficar sem net também...


- Pois, fui eu que reiniciei o seu modem.


- Então e porque não me contactou antes de proceder ao reiniciar? Imagine que eu estava a fazer algo importante...


- Peço desculpa, S'Dona S...


O rapaz tentou resolver remotamente o meu problema de fixação de IPs (se é ou não um problema relacionado com isto desconheço, pelo menos foi este o grupo que ele me enfiou).

À quarta enfiadela de palito no orifício minúsculo de reset do modem, a coisa lá se compôs, e o telefone ressuscitou. O babado informou-me que faria o follow up hoje, para garantir que tudo teria ficado resolvido.


Hoje, estou eu super atarefada a escrever no meu super blog, quando me cai a net. Olho para o modem, e vejo uma árvore natal, cheia de luzes a piscar. No minuto seguinte recebo uma chamada do fornecedor de serviços, a fazer o follow up do dia anterior:


- Boá tardgi, sinhora D. S.... Estou ligando para vérificá si a sinhora tem téléfoni...Acabei dji reiniciá seu modem, porque eli não tá fixando os...


Quem me conhece sabe o que aconteceu a seguir.


PS: Já tenho telefone.

3 comentários:

Bisc8 disse...

Ahaha

Eu não te conheço minimamente, mas algo me diz para ter pena do(a) senhor(a) brasileiro(a). ^^

:P

Anónimo disse...

De facto ng merece!!! Já é triste levar c eles no horário de trabalho..agr ter tb de aturá-los em horário não laboral...ng aguenta!!! Sabes k +? "São minutos das nossas vidas k nc + recuperamos?" hahahaha :P

sonhos/pesadelos disse...

és cá das minhas, ofereceste um curso intensivo ao empregado afogado de português e ao outro uma água de côco???não..? porrada neles logo!!!
assim é que é!!!
bjs endiabrados