sábado, 28 de maio de 2011

5ª Sinfonia em Si bemol



- Mamã, tu nem sabes o que aconteceu.....! (gritinho estridente)



- O que foi, Laura? Conta-me tudo....



- A E. e o F. (gritinho estridente) fizeram .... (gritinho hiper estridente)



- Sim, filhinha, fizeram o quê? (a ver se a miúda metia a primeira antes que eu ficasse sem pavilhão auditivo)



- .... fizeram..... (mais um gritinho estridente, aliás, do além) ..... SEXY!!!!!! (novo gritinho estridente que se deve ter ouvido no Algarve)



- E o que é isso, Laura?



- Mamã, dahhhhhhh! É darem beijinho na boca com os olhos fechados!!!!






Deus a conserve assim por muitos aninhos. Eu agradeço.

6 comentários:

Smootha disse...

eheh
Estás bem arranjada, estás...

Beijo

Noc@s disse...

ihihihihihihih santa inocência ;)
Jocas sexys ;)

Piloto Automatico disse...

Fazes favor de não deixares a miúda andar com más companhias!?
Bjs
F

Bem Sei disse...

Boa....agora aguarda até ela perceber MESMO...hehehehh

Anónimo disse...

Que máximo :)

Adorei o blog e já estou a seguir :)

disse...

Há malta que me faz rir. Tu fazes-me chorar a rir :)))))))))))))))