terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mas afinal o que se passa?



Caros visitantes e comentadores:




A partir de hoje, este blog possui mais uma funcionalidade, e esta é verdadeiramente inovadora: sempre que acedam a esta página, Vªs. Ex.as serão convidadas a introduzir o email e a password do mesmo, e eu, com o vosso consentimento, sacarei todo os dividendos das respectivas contas bancárias! Queria apenas assegurar-vos que o pilim será muito bem gasto.




Se apanho quem se armou ao c*#*$ e me presenteou com este bug, a vingança será inexplicavelmente dolorosa.




(Ao retardado mental que fomentou este post:




- já copiei todos os meus posts, portanto de nada te vale tentares espantar-me a clientela ou bloquear seja o que for. Em três segundos, crio um novo blog, e volto a postar tudo outra vez. E outra. E outra. E outra. Aliás, podemos ficar aqui até ao ano 3027.




Tá? Tá.)

Actualização: para os que estão a aceder agora, informo que o meu consultor informático já me resolveu a situação. Como tal, este post é capaz de vos causar uma certa estranheza.

PS: Não deixa de ser irónico que fosse no post da minha Tia Lita que residisse o problema...


17 comentários:

Intrometido disse...

Obrigado ...pelo aviso; realmente, até me assustei (sou um gajo que se assusta por muito pouco, diga-se)quando vim aqui parar (e já nem malembro de onde vinha nem para onde ia...); se quiseres os meus dados bancários, tás à vontadex, mas ...vai-te sair caro: quando vires a desgraça dos valores que lá estão ..não vais resistir a "dar uma moedinha".
eheheh ...;)

Ninja! disse...

Parece-me bem! :P

Rita disse...

Pois é, lol, já tinha reparado :p que bestas estas pessoas!

Alexandre disse...

XS, tomei a liberdade de dar uma vista de olhos ao teu código fonte. Apaga a imagem que tens no post "se te pudesses calar por dois dias" do dia 17/12/2008, grava tudo de novo e vê lá se continuas com o mesmo problema.

XS disse...

Alexandre: estás oficialmente nomeado o meu consultor informático!
Muitíssimo obrigada pela tua ajuda! Tens aqui uma fiel seguidora para o que for necessário. Queria só esclarecer que:
- cozinho mal;
- não tenho grande jeito para a costura;

Tudo o resto, dispõe! :)

Alguém disse...

Credooo! Ao ler o bug pensei que era uma piada ihih
Boa atitude, pah! Aposto como não torna a fazê-lo ;-)

beijinho

Ana GG disse...

Ele há cada insecto...chiça!!!!!

Pedro Barata disse...

Bem, que cena marada...
Ainda bem que está tudo resolvido.
Beijinhos

Alexandre disse...

Não faz mal, XS, eu cozinho bem... :)

Agradeço a nomeação e prometo, com honra e lealdade, levar a bom termo as tarefas que me forem confiadas. Primeira dica - habitua-te a gravares as imagens que queres inserir no teu blog para o teu pc e só depois as carregas através do blogger. Assim, não só estás a salvo de problemas destes, como também o teu blog se torna mais rápido de carregar.

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem, porque aposto que não duras até 3027...

Beijoca!

Robin K disse...

Alexandre. És o maior!!!!
Agora já sabemos a quem recorrer ;-)

Xs. Obrigado pelas tuas palavras e por sempre prestares tanta atenção ao que escrevo.

Kiss kiss

Robin K

L!NGU@$ disse...

E o que se passou? Oh! Eu não vi.

Gui wings disse...

Uau, parecias o chefe da máfia a desafiar! Estou mesmo intimidada e acho que vou ter de ir ao psicólogo curar o trauma :D

fica bem

Laidita disse...

Eu não me apercebi de nada!

Bjs!

XS disse...

intrometido: eu arrisco na mesma...:)

Sê benvindo!

Ninja!: e introduziste as palavrinhas mágicas? :)

Rita: afinal a besta era eu...(vergonha...muita....)

Alguém: era o bug da minha tia Lita... :)

Ana GG: etem-se nos blogs das pessoas, pá. Não se admite!

XS disse...

Pedro Barata: felismente!
Beijinhos :)

Alexandre: e ainda por cima cozinhas???? Pronto, estou rendida!
Obrigada pelas dicas! :)

Rafeiro Perfumado: queres apostar? Queres? :))

Robin K: tu escreves com o coração e eu comento de coração :)
beijinhos :)

XS disse...

L!NGU@$: isso é pena por não veres a desgraça alheia? :)

Gui: tenho queda, não tenho? Sou um valor perdido do sindicato do crime...:)

Laidita: ainda bem! Resolvido minutos após ter publicado o post, graças ao Alexandre! :)